quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Apresentação

Olá, meninas e meninos.

Primeiramente vou me apresentar. Sou Tatiana, mais conhecida como Tati. Sou filha, irmã, tia, madrinha, esposa e mãe que adora fazer pequenos mimos e artes. 
No meu casamento já me aventurei em fazer algumas artes, mas foi depois que minha filha nasceu que isso aflorou ainda mais em mim. Eu mesmo decorei todo o quartinho da minha pequena princesa, com a ajuda do papai dela, claro. No batizado dela iniciei minha aventura nas guloseimas personalizadas e fez o maior sucesso. Depois veio os preparativos para o seu primeiro aniversário, ai a imaginação realmente voou. E com tantos elogios e incentivos, estou aqui me aventurando nesse mundo que me dá muito prazer. Adoro olhar para o rostinho das crianças e claro dos pais também e ver a alegria de ter um docinho com seu nome...
Bem, aos pouco irei colocando as festinhas que já tive o prazer de ter minhas artes.
Beijinhos com gostinhos de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário